Plantão
Geral

Ação Solidária da Fundav e Liga do Bem beneficia famílias portuenses.

Publicado dia 11/10/2017 às 01h56min | Atualizado dia 11/10/2017 às 02h01min
Um bingo beneficente foi realizado no sábado, 7, no Setor Parque Eldorado, em Porto Nacional.

Com ampla participação popular a FUNDAV e a LIGA DO BEM, realizaram no último sábado (07/10), no Bar do Juvenal, setor Parque Eldorado, o primeiro evento denominado de AÇÃO SOLIDÁRIA para ajudar pessoas desempregadas a empreender e montar seu próprio negócio.

A primeira etapa da campanha consistiu na realização de um bingo com cinco prêmios doados por comércios parceiros da LIGA DO BEM.

Segundo a coordenação da LIGA, o evento foi um sucesso já que mobilizou a comunidade, despertando o espírito de solidariedade e também pelo fato de os recursos arrecadados comtemplarem os dois beneficiários.

O primeiro um irá receber uma bicicleta equipada para a venda de salgados e o segundo ganhará um freezer para abrir a sua lanchonete. Desta forma eles estarão atuando para garantir o sustento das suas famílias, sem ficar na dependência do poder público. A ação também busca despertar o senso de empreendedorismo que há em cada um de nós.

Os Ganhadores dos prêmios foram:

Elienaldo (4 marmitas);

Yago (um liquidificador);

Adenilton((um ventilador);

Edmilson(bicicleta);

Hélio (novilha mas preferiu receber o premio em dinheiro 700 reais).

O coordenador conhecido por Capitão Diógenes finalizou oevendo agradecendo a Deus, aos doadores dos prêmios e a todos os que contribuíram comprando as cartelas do bingo. 

Fonte: Redação

Fale Conosco

Capistrano de abreu 1220, Niterói Canoas/RS
(51) 8465-0267 | (51) 8578-0155 | (51) 8465-0267
comercial@webfive.com.br