Plantão
Esporte

Prefeitura de Porto Nacional apoia 22ª Corrida do Trabalhador no Setor Jardim Querido.

Publicado dia 03/05/2018 às 03h13min
A competição organizada pelo vice-prefeito Ronivon Maciel marca encerramento do festejo de Cristo Operário.

O Setor Jardim Querido recebeu nesta terça, 01, a tradicional Corrida do Trabalhador, que chegou em sua 22ª edição. O evento contou com a participação de mais de 150 atletas. A competição é organizada pelo vice-prefeito Ronivon Maciel e teve apoio da Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria do Esporte e Lazer.

Corrida do Trabalhador

Com um percurso de cinco quilômetros, o evento esportivo reuniu atletas profissionais e amadores que se concentraram em frente à Igreja Cristo Operário no Setor Jardim Querido. Morador do Setor e um dos grandes incentivadores do evento, o Vice-prefeito Ronivon Maciel, destacou a importância da competição.

“Temos muito orgulho de hoje recebermos mais de 150 atletas nesse grande evento esportivo que em sua 22ª edição já virou tradição. Este ano o Jardim Querido completará 50 anos, e nós que vivemos aqui sempre buscamos apoiar ações que beneficiem nossa comunidade e tragam bons frutos. Agradecemos também ao Secretário dos Esportes, Edioney Nunes, pelo apoio firmado dentro dessa competição que vem crescendo a cada ano”, ressaltou Ronivon.

Campeões

De acordo com o coordenador da corrida, Allef Facundes, o evento reuniu 160 competidores, entre profissionais e amadores, distribuídos nas categorias, aberto, veterano, veteraníssimo, feminino, infantil e tiro curto. Além de distribuir premiação em dinheiro.

O resultado final teve o atleta profissional Eliésio Miranda em 1º lugar na categoria aberto, e a atleta Ociane Reis no Feminino, além do melhor portuense, Diego Camargo, em 3º lugar.

Fonte: Por Philipe Ramos/Secom