Plantão
Economia

Já pensou em fazer seu próprio sorvete de morango? É facílimo!

Publicado dia 13/07/2016 às 20h10min | Atualizado dia 13/07/2016 às 20h22min
O inverno já chegou. Ou poderíamos dizer \\\"a época-de-comer-morango já chegou\\\". Fala sério, essa fruta fica gostosa de tudo quanto é jeito: pura, com leite condensado, creme de leite, chocolate...

Quer aprender a fazer um sorvete de morango? A gente te ensina!

O inverno já chegou. Ou poderíamos dizer "a época-de-comer-morango já chegou". Fala sério, essa fruta fica gostosa de tudo quanto é jeito: pura, com leite condensado, creme de leite, chocolate... E em forma de sorvete! Sem dúvidas, é um dos nossos sabores favoritos! Mas, às vezes, num dá uma zica de comprar comida "sabor morango" só de pensar em todos os corantes que deve ter?

Se você também se preocupa com essas coisas, saiba que há um jeito de driblar esse medo: fazendo sua própria receita, nesse caso o seu próprio sorvete! Acredite, é mais fácil do que parece! Aproveita que o nosso inverno brasileiro consegue juntar morango+calor, e se delicie com essa sobremesa geladinha!

 

INGREDIENTES: SORVETE DE MORANGO

  • 1/2 xícara de morangos congelados
  • Coloque todos os ingredientes em um processador de alimentos e misture até que fique com uma consistência pastosa, como a de um sorvete um pouco descongelado.
    • Passado esse tempo, você já pode servir o seu sorvete de morango

     

Fonte: Casa e Cozinha - Vivianne Pontes

Fale Conosco

Capistrano de abreu 1220, Niterói Canoas/RS
(51) 8465-0267 | (51) 8578-0155 | (51) 8465-0267
comercial@webfive.com.br