Quinta, 24 de janeiro de 2019
63984631128
Concursos

14/01/2019 ás 11h47 - atualizada em 14/01/2019 ás 11h55

113

PortalMV

Porto Nacional / TO

Prefeitura de Porto Nacional contrata COPESE para organizar concurso com 381 vagas.
O extrato da contratação da banca foi publicado no Diário Oficial do Estado de sexta-feira, 11.
Prefeitura de Porto Nacional contrata COPESE para organizar concurso com 381 vagas.

A Prefeitura de Porto Nacional contratou a Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (COPESE/UFT) para organização, planejamento e realização de concurso público do Município. O valor do contrato é de R$ 361.837,99.


O extrato da contratação da banca foi publicado no Diário Oficial do Estado de sexta-feira (11), mas foi assinado pela Secretaria de Administração ainda no dia 27 de setembro do ano passado.


O certame deve ofertar 381 vagas para provimento de cargos do quadro municipal, além de formação de cadastro reserva.


Em julho de 2018, o Ministério Público Estadual (MPE) informou que o município de Porto Nacional possuía 1.152 servidores contratados temporariamente. O promotor Vinícius de Oliveira e Silva considerou o número um absurdo.


De lá para cá, o Prefeito Joaquim Maia fez ver ao órgão ministerial que ainda estava saneando as finanças para garantir a realização do certame. Uma das justificativas plausíveis foi o fato de ter exonerado e contratado os mesmos prestadores de serviços por duas ocasiões durante o ano de 2017. “Se já tivéssemos realizado o concurso, como iríamos lhe dá com essa instabilidade financeira sem podermos usar o mecanismo da exoneração?”, indagou e arrematou o Prefeito.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados