Quinta, 24 de janeiro de 2019
63984631128
Ronda TO

13/01/2019 ás 19h08 - atualizada em 14/01/2019 ás 23h32

276

PortalMV

Porto Nacional / TO

Fim de semana violento em Gurupi: 2 jovens e um garoto de 14 anos são mortos em menos de 48h.
Os crimes ocorreram entre a noite de sexta-feira (11) e a madrugada de domingo (13)
Fim de semana violento em Gurupi: 2 jovens e um garoto de 14 anos são mortos em menos de 48h.
Roosevelton foi executado e ficou em cima da moto que conduzia.

A terceira maior cidade do Tocantins localizada na região sul do estado, voltou a conviver com cenas seguidas de violência extrema. Entre a noite de sexta-feira (11) e a madrugada de domingo (13), dois jovens e um garoto foram mortos a tiros.


Os dois primeiros homicídios foram registrados depois das 22 de sexta-feira, tendo como vítimas Bruno Louseiro de Jesus, 24 anos; e Roosevelton Cardoso dos Santos, 29 anos. O assassinato de Bruno foi registrado no interior da casa da avó dele, na Rua 71, Setor Nova Fronteira. Dois suspeitos chegaram em uma motocicleta não identificada e efetuaram 4 disparos contra o jovem que ainda foi socorrido, mas, não resistiu.


Já a morte de Roosevelton foi praticada na Rua 211, Jardim dos Buritis, no momento que ele estava sobre uma motocicleta. Dois desconhecidos chegaram e alvejaram a cabeça do homem que morreu em cima do veículo.


A Polícia Civil não descarta a possibilidade de ligação entre as duas execuções ocorridas na sexta à noite. Bruno Louseiro tem passagem por homicídio praticado em outubro de 2012, contra um estudante de direito.


Garoto de 14 anos


Um adolescente de 14 anos, identificado como Thiago Rodrigues Chiozini, foi eliminado como 3 tiros na cabeça, por volta de 3h da madrugada de domingo, quando estava voltando de uma festa.


O crime ocorreu perto da casa da vítima, na Rua 08 do Residencial Campo Belo. Testemunhas contaram à PM que os autores estavam em uma motocicleta e fugiram em alta velocidade depois da prática do delito.


De acordo com informações de apuradas pela reportagem do PORTALMV, há uma semana Thiago Chiozini se envolveu em uma confusão e chegou a ferir um rapaz a golpes de facão. Agora, é provável, que a vítima tenha decidido se vingar.


A DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – já iniciou as investigações ouvindo parentes e amigos de Thiago.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados