Terça, 18 de junho de 2019
63984631128
Ronda TO

13/01/2019 ás 18h56

PortalMV

Porto Nacional / TO

Trio é flagrado pela PC com quase dois quilos de maconha, cocaína e crack.
A ação foi realizada pela DEIC enquanto apurava a venda de entorpecente nos Setores Jardim Sevilha e Vila São José.
Trio é flagrado pela PC com quase dois quilos de maconha, cocaína e crack.

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Núcleo Sul, de Gururpi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão efetuaram, na manhã deste sábado (12), as prisões em flagrante de Anderson Soares dos Santos, de 29 anos, Creusimar Batista Glória, de 41 anos e Poliana Rosa Pereira dos Santos, de 32 anos pelo crime de tráfico de drogas.


De acordo com o delegado Rafael, os policiais civis apuravam a venda ilícita de entorpecentes nos setores Jardim Sevilha e Vila São José, quando flagraram Anderson saindo do imóvel habitado por Creusimar e Poliana em atitude suspeita, momento em que foram abordados.


No local, a equipe da DEIC Sul encontrou cerca de 1,5kg de maconha, 350g de cocaína, uma porção de crack, balança de precisão, plástico filme, R$ 393,00 em dinheiro e aparelhos celulares. Ressalte-se que Creusimar e Anderson já foram presos e condenados por tráfico de drogas.


Dessa maneira, os três indivíduos acima mencionados foram conduzidos até à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Gurupi, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Anderson foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Creusimar e Poliana serão recolhidas a Unidade Prisional Feminina de Talismã, ficando à disposição da Justiça.

FONTE: Por Rogério de Oliveira/Ascom-SSP

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados