Terça, 18 de junho de 2019
63984631128
Ronda TO

12/01/2019 ás 01h38 - atualizada em 13/01/2019 ás 19h16

PortalMV

Porto Nacional / TO

PM e PC prendem quatro e estouram laboratórios de drogas em Gurupi.
As ações policiais foram pautadas em denúncias anônimas que deram origem às investigações.
PM e PC prendem quatro e estouram laboratórios de drogas em Gurupi.

Na tarde de hoje (11/01/2019) a Polícia Civil, por meio da DEIC Sul, em ação conjunta com a Polícia Militar, efetuou a prisão em flagrante de Luiz Alberto Reis (32 anos); Ibanor Oliveira Júnior (22 anos); Victor Hugo Campos Soares (19 anos); e Phelipe de Oliveira (29 anos) pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma.


Após trocas de informações entre a PMTO e a DEIC Sul a respeito de tráfico de drogas que ocorria em Gurupi, em especial a manutenção de uma estufa com cultivo de maconha, a Polícia Civil representou por mandados de busca e apreensão na residência dos investigados, nos Setores Aeroporto e Primavera, em Gurupi.


No cumprimento das diligências, os policiais civis e militares encontraram em uma casa localizada no setor Aeroporto, uma estufa contendo várias plantas de maconha, além de duas barras pesando cerca de 2kg da droga já prensada e pronta para ser revendida.


Já em um hotel localizado na cidade de Cariri, os policiais localizaram mais dois pedaços de maconha prensada, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 sem registro, 8 munições intactas e várias cápsulas deflagradas. No local, também foram apreendidos R$ 1.454,00 em dinheiro, aparelhos celulares e veículos.

FONTE: Ascom/SSP-TO

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados