Segunda, 17 de junho de 2019
63984631128
Ronda TO

12/01/2019 ás 01h29

PortalMV

Porto Nacional / TO

Trio acusado de latrocínio contra comerciante é capturado pela Polícia Civil.
Entre os acusados, está um adolescente de 16 anos que assumiu a autoria do assassinato.
Trio acusado de latrocínio contra comerciante é capturado pela Polícia Civil.
José Gonçalo morto a facadas durante assalto.

Na tarde desta sexta-feira (11), menos de 24 horas depois, a Polícia Civil conseguiu capturar os três rapazes acusados de latrocínio contra o empresário José Gonçalo de Sousa, de 71 anos, que foi morto na noite anterior, durante assalto em sua chácara, na zona rural de Tocantinópolis, no norte do Tocantins.


Cleiton da Silva Lucena e Vinicius Moraes da Silva, ambos de 19 anos; estavam escondidos na casa de parentes. Durante interrogatório na Central de Atendimento da Polícia Civil, eles confessaram a participação do adolescente de 16 anos que foi apreendido logo em seguida.


Latrocínio


O empresário José Gonçalo de Sousa, de 71 anos, foi assassinado com três golpes de faca durante um assalto em sua propriedade rural. O crime ocorreu por volta das 22h dessa quinta-feira (10), em Tocantinópolis, extremo norte do Tocantins.


Segundo informações apuradas, três assaltantes encapuzados invadiram a chácara onde a família mora e um filho do comerciante entrou em luta corporal com um dos ladrões. Durante o empurra-empurra, o terceiro assaltante desferiu três golpes de faca no pescoço de José Gonçalo. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.


Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram em direção ao assentamento Sol Nascente levando o veículo do empresário, um Ford Fiesta, cor cinza, que foi encontrado pela Polícia Militar abandonado nos matagais.  

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados