Segunda, 17 de junho de 2019
63984631128
Geral

12/01/2019 ás 01h25

PortalMV

Porto Nacional / TO

Governo do Estado prorroga prazo para recadastramento de servidores.
A finalidade é atualizar os dados dos funcionais de mais de 50 mil funcionários.
Governo do Estado prorroga prazo para recadastramento de servidores.

O Governo do Tocantins prorrogou, até o dia 1º de fevereiro, o prazo para os funcionários realizarem o recadastramento, de forma online, por meio do Portal do Servidor.


Iniciado no dia 18 de dezembro de 2018, o recadastramento visa atualizar os dados funcionais de mais de 50 mil servidores. O não recadastramento implica na suspensão do recebimento do salário. “O que buscamos com este recadastramento é organizar e dimensionar a necessidade de pessoas conforme as estruturas dos órgãos”, ressaltou o secretário de Estado da Administração (Secad), Edson Cabral.


Até o dia 31 de dezembro, data anteriormente definida como prazo final para o recadastramento, registrou-se 4.652 servidores com divergência de lotação (setor) e 1.372 com divergência de endereço. Cerca de 17% dos servidores não fizeram o recadastramento online neste prazo, com destaque para Palmas, em que 4.038 servidores não atualizaram os dados funcionais.


Segunda fase


A segunda fase do recadastramento dos servidores do Executivo Estadual será realizada de 04 a 28 de fevereiro, de forma presencial com apresentação de documentos. Será nesta fase em que serão validados os dados funcionais cadastrados de forma online. Os servidores deverão entregar a documentação, que comprova os dados declarados, em local e data que será divulgado no Portal do Servidor, acessado por meio do endereço eletrônicohttp://sistemas.secad.to.gov.br/portal/login/index.xhtml .

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados