Quinta, 24 de janeiro de 2019
63984631128
Acidentes

10/01/2019 ás 10h34 - atualizada em 11/01/2019 ás 00h37

207

PortalMV

Porto Nacional / TO

Colisão veicular seguida de incêndio carboniza corpos de duas mulheres, um homem e um animal.
O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (9) entre Aparecida do Rio Negro e Novo Acordo.
Colisão veicular seguida de incêndio carboniza corpos de duas mulheres, um homem e um animal.

Duas mulheres e um homem da mesma família, além de um animal de estimação, provavelmente, um cachorro, morreram carbonizados na noite desta quarta-feira (9), em consequência de uma colisão veicular seguida de incêndio.


O sinistro ocorreu por volta de 21 horas, na TO-020, entre Aparecida do Rio Negro e Novo Acordo, região central do Tocantins, envolvendo uma camionete e um carro de passeio com placa de Palmas, no qual estavam as vítimas. O condutor do outro veículo que não pegou fogo, não foi encontrado. A Polícia Militar acredita que ele tenha fugido.  


Hora depois, já no IML de Palmas, familiares conseguiram identificar as vitimas, como sendo Joana Alves da Silva, 86 anos; Maria das Neves Alves de Araújo Silva, 62; e Raimundo Pinheiro da Silva, 61 anos. Eles estavam seguindo para uma fazenda na região próxima de Novo Acordo.


Populares disseram que a pista estava molhada por causa das fortes chuvas no local, o que pode ter contribuído com o desastre.


A Perícia Técnica colheu dados e analisa todas as circunstâncias para emitir um laudo com as causas do acidente.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados