Quarta, 26 de junho de 2019
63984631128
Geral

10/01/2019 ás 02h12

PortalMV

Porto Nacional / TO

Comissão Provisória do PSL se reúne e define metas visando eleições de 2020.
O Partido do Presidente da República busca fortalecimento e mira o paço municipal.
Comissão Provisória do PSL se reúne e define metas visando eleições de 2020.
Comissão Provisória do PSL em Porto Nacional.

A Comissão Provisória do PSL de Porto Nacional, Homologada no Final da ano passado, esteve reunido na última noite do dia 8 (terça feira), na sede provisória, que funciona a residência do Presidente, Diógenes Gonçaves Albuquerque Filho, conhecido popularmente por CAPITÃO DIOGENES.


A Comissão Provisoria Tem a seguinte composição:


Presidente: Capitão Diógenes;


1° Vice Presidente: Tadeu Júnior da Mobilar; 


1 °Secretaria: Dra Custodiana;


2° Secretário: Rhuam da Porto Madeiras;


1° Tesoureiro: Jailson da Dokmos;


2° Tesoureiro: João Paulo Guarese; (veja nomes completos nos prints abaixo)


Vogais: Jornalista Aguinaldo, Sargento Wadson, José Carlos (Agente Comunitário de Saúde), Professora Aline Vieira e Professor Adriano.


Também esteve presente na reunião o Empresário Milton Froyo, um dos líderes filiado ao PSL.


Na oportunidade, além da apresentação dos membros da Comissão, foi decido que o presidente irá instalar as Sub Comissões para, captar novas filiações, Projetos sociais e  organizar as Eleições do Diretório definitivo.


A Comissão também decidiu que terá chapa completa para a disputa eleitoral de 2020, tendo como um dos pré-candidatos, o Capitão Diógenes. Outros também que podem colocar os nomes ao Paço Municipal são os empresários João Paulo Guarese, Tadeu Júnior e Custodiana, além de alguns que, no momento, preferem o anonimato.


O CAPTIÃO DIÓGENES, pré-postulante à prefeitura, adiantou que tratativas com lideranças municipais, estão sendo feitas pessoalmente pela Cimissão e já possui vários seguimentos inseridos no processo: “Não podemos divulgar mais detalhes agora por questões estratégicas, porém, não tenha dúvida que PORTO NACIONAL irá se surpreender com o TIME que está sendo preparado”, avisou. O Presidente da CP do PSL, voltou a frisar que todos aqueles que desejam LIBERTAR PORTO NACIONAL dos grupos que dominam o poder politico há décadas, serão bem vindos.


Sobre a montagem de uma frente denominada de Liberta Porto anunciada pelo empresário Paulo Gomes, o CAPITÃO DIÓGENES disse que, movimento nesse sentido, já existe sendo liderado pelo PSL e que sente-se feliz em ter mais pessoas com o mesmo pensamento, "Isso só mostra que estamos no caminho certo", finalizou.

FONTE: Ascom/PSL

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados