Sábado, 25 de maio de 2019
63984631128
Ronda TO

09/01/2019 ás 01h38

PortalMV

Porto Nacional / TO

Jovem alvejado em avenida guia moto por 500 metros e morre pedindo socorro.
O fato ocorreu na noite de segunda-feira (7), na Avenida de acesso ao Terminal Rodoviário de Palmas.
Jovem alvejado em avenida guia moto por 500 metros e morre pedindo socorro.
Iago Xavier morto a tiros em Palmas.

O jovem Iago Xavier Gomes Oliveira, 22 anos, faleceu vitimado por disparos de arma de fogo, provavelmente, durante uma tentativa de assalto, às 22h e 30m, de segunda-feira (07), na Avenida – LO 27 entre as quadras 1106 e 1206 Sul, em Palmas.


Segundo relato de testemunhas, o rapaz seguia em sua motocicleta, quando foi abordado por dois criminosos que ocupavam outra moto e anunciaram o assalto. Na ocasião, o garupa atirou contra o jovem por não ter parado.


Mesmo alvejado, Iago ainda conseguiu conduzir o veículo até o Terminal Rodoviário, em um percurso de aproximadamente 500 metros, onde caiu e morreu pedindo por socorro. Populares ainda chamaram o SAMU que constatou o óbito.


A Polícia Militar realizou buscas nas quadras próximas, mas, não conseguiu encontrar os suspeitos.


As investigações ficaram a cargo da equipe da DHPP – Delegacia de homicídios e Proteção à Pessoa – de Palmas.


Apesar de o jovem não ter passagem pela polícia e da suposta tentativa de latrocínio, os investigadores não descartam outras possibilidades, inclusive, o confronto entre facções rivais.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados