PM localiza suspeitos de atirarem em sargento durante tentativa de assalto.
Quarta, 19 de setembro de 201819/9/2018
63984631128
Claro
25º
28º
37º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 4,14
euro R$ 4,84
MICROFONE VERDADE
RONDA PORTO
PM localiza suspeitos de atirarem em sargento durante tentativa de assalto.
A dupla foi flagrada com pequena quantidade de drogas e negou envolvimento na tentativa de latrocínio.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 07/06/2018 ás 12h51 - atualizada em 08/06/2018 ás 23h17
PM localiza suspeitos de atirarem em sargento durante tentativa de assalto.

Rapaz detido com drogas e dinheiro em Porto Nacional.

De posse de dados e informações seguras, policiais militares da Força Tática do 5ª BPM localizaram na noite desta quarta-feira (6), os dois rapazes suspeitos de terem atirado em um militar da reserva remunerada da PM.


Os conduzidos são um menor de 15 anos e um maior conhecido por Marcos Vinicius, 21 anos, que foi submetido a um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência – por posse de drogas. Em poder dos dois também foram encontrados um simulacro de uma pistola e 102 reais em dinheiro.


Eles foram ouvidos pela autoridade policial de plantão e afirmaram que não participaram do crime contra o Sargento PM João Rodrigues de Souza, na noite de terça-feira (5), próximo a uma distribuidora de bebidas no Setor Porto Real.


O crime


Por volta das 20 horas de terça-feira (5), o sargento da reserva da PM, João Rodrigues de Souza, conhecido por Joca, 58 anos, residente no Setor Jardim Municipal, em Porto Nacional, foi alvejado com um disparo de arma de fogo atribuído a dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta com intuito de realizar um assalto.


O Policial não sacou arma e correu para o veículo que estava estacionado nas proximidades, ocasião em que os suspeitos atiraram e fugiram. O Militar foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Porto Nacional de onde foi encaminhado para Palmas. Seus familiares informaram que ele se encontra fora de perigo.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
924