Quinta, 24 de janeiro de 2019
63984631128
Geral

07/01/2019 ás 00h01 - atualizada em 07/01/2019 ás 00h25

890

PortalMV

Porto Nacional / TO

Empresário buscará união por libertação.
Paulo Gomes incia entendimentos para montar frente com comerciantes, produtores e pecuaristas.
Empresário buscará união por libertação.
Paulo Gomes pretende disputar prefeitura de Porto Nacional.

Citado como um dos 17 virtuais pré-candidatos a prefeito de Porto Nacional, o empresário Paulo Gomes, do PAULLO SUPERMERCADO, pretende mesmo arregaçar as mangas e trilhar o caminho rumo ao Paço Municipal, em 2020.


Amigos e familiares do supermercadista afirmam que ele buscará a união do comércio, da produção agrícola e da pecuária visando montar uma chapa que irá extirpar do poder os grupos tradicionais de uma vez por todas. 


O objetivo é fechar o cerco e isolar os velhos políticos que falam em mudança, transformação e progresso durante a campanha e quando ganham praticam os mesmos atos de nepotismo, corrupção e degradação do património público.


Além de Paulo Gomes, a Frente que viria a ser denominada de “LIBERTA PORTO”, composta por quem gera emprego e renda, tem outros nomes conhecidos como Agamenon do MEGA, Maurício Buffon da POLO AGRO e o ex-candidato a deputado federal Ruben Ritter, grande produtor e empregador que teve mais de 2 mil votos, na eleição de outubro/2018, em Porto Nacional.


Uma coisa é certa: o povo vem demonstrando que quer algo diferente e vai continuar tentando até encontrar.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
DIGO LOGO

DIGO LOGO

Blog/coluna Aqui a Gente Fala Tudo.
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados