Sábado, 23 de março de 2019
63984631128
Educação

03/01/2019 ás 13h29

242

PortalMV

Porto Nacional / TO

Início das aulas na rede estadual de ensino é adiado.
Os motivos alegados são a falta de aprovação do orçamento e a necessidade de revisão dos convênios.
Início das aulas na rede estadual de ensino é adiado.

O início das aulas na rede estadual de ensino foi adiado para o dia 4 de fevereiro. A informação sobre a nova data foi divulgada pela Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esporte no Diário Oficial desta quarta-feira (2). No calendário anterior, publicado no mês de dezembro a data de começo das aulas estava prevista para o dia 21 de janeiro.


No documento a secretaria citou alguns dos motivos que levaram à nova data, como o orçamento de 2019 ainda não ter sido aprovado e a necessidade de revisão de alguns convênios.


A secretaria informou também que cada escola terá autonomia para planejar e discutir um novo cronograma e cumprir com 800 horas mínimas, que devem ser distribuídas em 200 dias ao longo do ano. As unidades terão até o dia 13 de fevereiro para apresentar essas propostas.


A mudança no calendário não deve afetar o cronograma de matrículas.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados