Sábado, 23 de março de 2019
63984631128
Geral

03/01/2019 ás 02h04 - atualizada em 03/01/2019 ás 13h28

581

PortalMV

Porto Nacional / TO

Câmara de Porto Nacional começa 2019 cortando metade dos cargos comissionados.
Projeto de Resolução 001/2019 foi aprovado discutido e aprovado durante sessões extraordinárias.
Câmara de Porto Nacional começa 2019 cortando metade dos cargos comissionados.

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Porto Nacional, José Francisco Pereira Silva, conhecido por CHICO SILVA, conduziu três sessões extraordinárias na manhã desta quarta-feira (02), com a finalidade específica de deliberar sobre a nova estrutura administração da casa.


Antes da abertura dos trabalhos, houve um ato de solidariedade e confraternização com os colegas que passaram por momentos difíceis enquanto estavam detidos para investigação sobre supostas fraudes em licitações.


Todos foram bem recebidos pelos demais pares e servidores e de forma uníssona foram pronunciados os jargões bíblico e jurídico que dizem: “Não julgue para não ser julgado” e “Ninguém é culpado até que se prove o contrário”.


Em plenário, foi apresentado pela nova mesa-diretora, o Projeto de Resolução 001/2019 que altera o Projeto de Resolução 001/2017, determinando a redução dos cargos comissionados do legislativo portuense de 72 para 36.


Foram realizadas três sessões extras para apresentação, discussão e votação em dois turnos. A única matéria em pauta foi aprovada por 11 votos a zero. Foram contabilizados dois sufrágios a menos porque o presidente não vota e ocorreu a ausência, não justificada em plenário, do vereador Professor Sebastião.


Ao final dos trabalhos, o Presidente Chico Silva agradeceu a todos e anunciou o recesso até o início de fevereiro quando serão iniciadas as sessões ordinárias do ano de 2019.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados