Sábado, 23 de março de 2019
63984631128
Ronda TO

03/01/2019 ás 01h40

305

PortalMV

Porto Nacional / TO

Primeiro tiroteio do ano deixa saldo de três mortos em Araguaína.
A troca de tiros ocorreu nas proximidades de onde a PM apreendeu três acusados de serem os executores do carro vermelho.
Primeiro tiroteio do ano deixa saldo de três mortos em Araguaína.

Dois jovens morreram na hora e um adolescente de 17 anos ficou ferido em um tiroteio ocorrido no começo da noite desta terça-feira, 1º de janeiro, no Setor Nova Araguaína, em Araguaína, norte do Tocantins.


Um dos envolvidos morreu no local do confronto e outro foi encontrado caído a cerca de 200 de distância. Eles foram identificados como Pedro Henrique Parente, 24 anos; e Eduardo Castro Menezes, 20 anos.


Já o menor Pedro Phelip de Oliveira Santos, que foi alvejado com 3 tiros na cabeça, ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas, faleceu pouco depois de dar entrada no Hospital  Regional de Araguaína (HRA).


A Polícia Militar informou que o tiroteio ocorreu por volta das 19h15, na Avenida Astolfo Leão Borges, ressaltando que os envolvidos tem ligações com roubos e tráfico de drogas na região.  


De acordo com as primeiras versões apresentadas por populares, Pero Henrique e Eduardo chegaram em uma motocicleta e foram logo abordando Pedro Phelip. Na mesma ocasião, houve luta corporal e disparos contra o adolescente que também sacou uma arma e revidou.


O confronto ocorreu nas proximidades do local onde a PM apreendeu três adolescentes na segunda-feira (31), apontados com os executores do carro vermelho que foi visto em dois homicídios ocorridos na semana passada contra um ex-presidiário e um garoto de 13 anos. O carro também foi localizado e estava com uma placa clonada do município de Paraíso.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados