Quinta, 24 de janeiro de 2019
63984631128
Ronda TO

02/01/2019 ás 01h14 - atualizada em 02/01/2019 ás 01h18

305

PortalMV

Porto Nacional / TO

Corpo de ex-presidiário morto a pauladas é encontrado no cemitério.
A vítima era usuária de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto.
Corpo de ex-presidiário morto a pauladas é encontrado no cemitério.

O ex-detento Nilton Ribeiro Saraiva, 40 anos, foi encontrado morto com sinais de violência, na manhã de segunda-feira (31), no Cemitério Santo Antonio, localizado no Setor Central, em Gurupi, no sul do Tocantins.


Um morador da cidade foi até o campo santo visitar o túmulo de um parente e avistou o homem estirado. Ele acionou a PM que constatou a veracidade da informação e chamou a perícia criminal.


Os peritos acreditam que Nilson Ribeiro foi morto a pauladas durante a madrugada.


Investigadores da DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – de Gurupi, afirmaram que o homem era usuário de drogas; tinha passagens por crimes diversos; e no momento havia um mandato de prisão em aberto contra ele.


Até agora não informações sobre a autoria. Já a motivação pode estar ligada a uma possível vingança ou divida de drogas.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados