Sábado, 23 de março de 2019
63984631128
Acidentes

31/12/2018 ás 01h53 - atualizada em 31/12/2018 ás 15h16

443

PortalMV

Porto Nacional / TO

Capitão Diógenes enaltece investigação da PC e pede afastamento de vereadores.
As manifestações foram feitas através de vídeos publicados na internet.
Capitão Diógenes enaltece investigação da PC e pede afastamento de vereadores.
Capitão Diógenes enaltece trabalho da PC em Porto Nacional.

O ex-candidato a deputado federal e liderança política do município de Porto Nacional, Diógenes Albuquerque Gonçalves Filho, conhecido por CAPITÃO DIÓGENES, publicou dois vídeos neste domingo (30), enaltecendo o trabalho investigativo desenvolvido pela Polícia Civil no que concerne às operações que investigam desvios de recursos públicos e enriquecimento ilícito.


Uma das gravações foi feita na frente do Complexo de Delegacias, à Avenida Associação Rural. O militar que se notabilizou por denunciar atos de corrupção, frisa de forma enfática que é preciso reconhecer e dar apoio ao trabalho que os investigadores da Polícia Civil do Tocantins vem realizando.  


O Capitão Diógenes começa o vídeo tirando o chapéu, simbolizando agradecimento e prestigiando a equipe que atua nas operações Catarse, Negócios de Família e Poker Face. Ele também destacou o apoio que o Governador Mauro Carlesse e seu grupo político têm dado ao trabalho da PC.


Demonstrando estar se sentindo contemplado com a ação da PC, o Capitão encerra sua manifestação falando da satisfação da sociedade e também da confiança que ele deposita na PC, no Ministério Público e nas instituições. “Confio que a justiça haverá de prevalecer nesse país”,  cravou.


Em frente á Câmara


A segunda passagem de vídeo do CAPITÃO DIÓGENES foi feita em frente à Câmara de Vereadores onde ele pediu o afastamento dos investigados para que se possa promover um debate mais focado nas matérias importantes que estão em tramitação na casa neste final de ano, como: a LOA – Lei Orçamentária Anual; alterações no PPA – Plano Plurianual; Contração de empréstimo de logo prazo junto à CEF – Caixa Econômica Federal; Redução de remunerações dos conselheiros tutelares; e Planta de valores do município.

FONTE: Ascom/Capitão Diógenes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados