Segunda, 17 de junho de 2019
63984631128
Ronda TO

30/12/2018 ás 01h34 - atualizada em 31/12/2018 ás 02h11

PortalMV

Porto Nacional / TO

Corpo de jovem assassinado em casa de eventos é retirado do local e jogado em lote baldio.
Os disparos efetuados na direção da vítima ainda atingiram outros dois rapazes.
Corpo de jovem assassinado em casa de eventos é retirado do local e jogado em lote baldio.

Por volta das 5h da manhã deste sábado (29), populares encontraram o corpo de um jovem identificado como Paulo Henrique Sousa, 24 anos, em um terreno baldio localizado na rua Hortelã, setor Tocantins, em Araguaína. Ele tinha perfurações de tiros na região torácica.


Segundo informações preliminares, Paulo Henrique participava de uma festa em uma casa de eventos quando ocorreu uma enorme confusão.  


Conforme a Polícia Militar, testemunhas relataram que era uma espécie de Festa Rave, regada a substâncias alcoólicas e entorpecentes. O desentendimento entre alguns jovens teve início no momento em que mulheres realizavam performances sensuais à beira da piscina.


No conflito, um dos homens sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a vítima, provocando sua morte. Outros dois rapazes, ambos de 24 anos, também foram atingidos, sendo um na perna e outro de raspão na barriga.


A PM obteve informações de que o corpo de Paulo Henrique caiu na piscina, mas os participantes da festa o retiraram e jogaram em um lote baldio que fica ao lado.  


Conforme a PM, as outras vítimas baleadas foram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por meios próprios.


 

FONTE: AfNotícias/PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados