Quinta, 24 de janeiro de 2019
63984631128
Ronda TO

30/12/2018 ás 01h14 - atualizada em 30/12/2018 ás 09h52

427

PortalMV

Porto Nacional / TO

BAB BOY volta para cadeia ao ser contemplado em consórcio de veículo usando documentos falsos.
O homem já havia sido preso em setembro de 2017 acusado de fazer parte de uma quadrilha que fraudava financiamento de veículos.
BAB BOY volta para cadeia ao ser contemplado em consórcio de veículo usando documentos falsos.
BAD BOY preso novamente por estelionato e falsificação de documentos.

O ex-churrasqueiro Wesley Parente Pereira, conhecido como 'BAD BOY', foi preso na tarde desta sexta-feira (28), em Palmas, quando tentava aplicar um golpe de mais de R$ 65 mil. De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), o homem, que usava muletas, havia sido contemplado em um consórcio usando documentos falsos.


A Polícia Civil disse que a prisão aconteceu após receber denúncia de uma pessoa que estava no banco e desconfiou da ação. O homem usava documentos falsos e aguardava o procedimento que daria continuidade ao consórcio para a compra de um veículo.


Segundo a polícia, o banco teria prejuízo de R$ 65,4 mil. A polícia ainda não informou de quem seriam os documentos usados pelo suspeito.


A DERFRVA informou que Pereira já tinha várias passagens pela polícia. Ele foi levado para a delegacia e deve responder pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e corrupção ativa.


Os investigadores da Polícia Civil confirmaram que Wesley BAD BOY é reincidente nos crimes acima epigrafados e também já teve passagens por violência doméstica e homicídio em Porto Nacional.

FONTE: G1 e PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados