Quinta, 24 de janeiro de 2019
63984631128
Ronda Porto

30/12/2018 ás 01h08

635

PortalMV

Porto Nacional / TO

Homem acusado de matar pedreiro no Brigadeiro Eduardo Gomes é capturado pela PC.
NINO também é apontado como um dos quatro envolvidos em uma tentativa de homicídio contra quatro pessoas no Parque Eldorado.
Homem acusado de matar pedreiro no Brigadeiro Eduardo Gomes é capturado pela PC.
NINO acusado de homicídio contra o pedreiro Joventino.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais DEIC-Porto, deu cumprimento na tarde desta quinta-feira, 27, em Porto Nacional, a 60 quilômetros de Palmas, a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Genilton Pereira da Silva, conhecido como "NINO", 31 anos, Residente à Rua 63, Quadra 03, Setor Brigadeiro Eduardo Gomes, em Porto Nacional .  Ele foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional – CPP.


Genilton foi indiciado porto tentativa de homicídio contra quatro pessoas  praticada em concurso formal com outros 3 comparsas, no dia 19 de agosto dfe 2018, no Bar Encontro dos Amigos localizado no Setor Parque Eldorado.


Também responde como autor do homicídio qualificado perpetrado contra o pedreiro Joventino Batista de Souza, no dia 26 do mesmo mês, no Bar do Filho, Setor Brigadeiro Eduardo Gomes, veja aqui.


De acordo com o delegado Diogo Fonseca da Silveira, Genilton ainda é investigado em outros inquéritos policiais que tratam de crimes contra a vida. “A fim de garantir a ordem pública em razão da reiteração criminosa  e periculosidade, foi representada pela prisão cautelar do autor, sendo o pedido referendado pela 1ª  Vara Criminal de Porto Nacional”, afirmou.

FONTE: Por Wherbert Araújo;Ascom-SSP

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados