Sexta, 22 de março de 2019
63984631128
Ronda TO

30/12/2018 ás 00h54 - atualizada em 31/12/2018 ás 15h13

273

PortalMV

Porto Nacional / TO

PC flagra homem que levava droga para comparsa que também foi preso.
A ação teve início na BR-153 durante abordagem ao primeiro suspeito que transportava 770 gramas de maconha.
PC flagra homem que levava droga para comparsa que também foi preso.
Presos com drogas em Alvorada (TO)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Figueirópolis e de Alvorada, no Sul do Estado, prendeu em flagrante na última sexta-feira,28 de dezembro, dois homens pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.


De acordo com o delegado Emerson do Amaral Gonçalves, os agentes de polícia da Delegacia de Figueirópolis, em diligências na Rodovia BR 153, efetuaram a abordagem de Luiz Paulo Batista da Silva, o qual conduzia uma motocicleta Honda Biz que vinha de Figueirópolis sentido Alvorada. Com ele, foi encontrado um tijolo de droga do tipo maconha, pesando cerca de 770 gramas, um aparelho celular e R$ 57,00 em espécie. Em seguida, com apoio dos agentes de polícia da Central de Atendimento de Alvorada, Luiz Paulo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Alvorada. “A partir de elementos de informação colhidos no contexto da prisão em flagrante, os agentes de polícia da Central de Atendimento de Alvorada e Delegacia de Polícia de Alvorada capturaram Júlio César Vaz da Silva, comparsa de Luiz Paulo, que aguardava a chegada da droga em Alvorada”, afirmou.


Ainda segundo o delegado, no momento da prisão de Júlio César, foi encontrado em sua posse uma porção de cocaína, um aparelho celular e a importância de R$ 90,00 em espécie. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os traficantes Luiz Paulo Batista da Silva e Júlio César Vaz da Silva foram encaminhados à Cadeia Pública de Formoso do Araguaia, no Sul do Estado, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

FONTE: Por Wherbert Araújo/Ascom-SSP

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados