Sábado, 23 de março de 2019
63984631128
Ronda TO

29/12/2018 ás 02h12

316

PortalMV

Porto Nacional / TO

Garoto que completaria 14 anos domingo (30) é morto a tiros por ocupantes de carro vermelho.
O assassinato na tarde desta sexta-feira (28) no Setor Maracanã, em Araguaína.
Garoto que completaria 14 anos domingo (30) é morto a tiros por ocupantes de carro vermelho.

O adolescente Bruno de Almeida Silva, de apenas 13 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (28), na rua Beija-Flor, setor Maracanã, em Araguaína. Ele completaria 14 anos neste domingo (30 de dezembro).


A polícia informou que o menino estava sentado em frente à residência na companhia de um primo quando um veículo, de cor vermelha, passou no local em baixa velocidade com cerca de quatro a cinco ocupantes. O condutor ainda fez um sinal de 'V' com a mão.


Em seguida, o veículo fez o contorno, retornou e os ocupantes atiraram várias vezes contra os jovens, porém, atingiu apenas Bruno, que morreu no local.


Segundo a Polícia Militar, Bruno estaria morando no endereço há cerca de 15 dias e não possui passagem pela polícia.


O primo da vítima disse não ter conhecimento sobre possíveis inimizades de Bruno e nem se ele tinha participação em atividades ou facções criminosas.


Depois de periciado, o corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.    


Outro caso


Na segunda-feira (24), ocupantes de um carro com as mesmas características assassinaram um ex-presidiário  VEJA AQUI em um bar no setor Araguaína Sul.

FONTE: AfNotícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados