Sábado, 23 de março de 2019
63984631128
Ronda TO

29/12/2018 ás 01h47

222

PortalMV

Porto Nacional / TO

PC captura trio acusado de homicídio motivado por dívida de drogas.
A vítima, um dependente químico, foi morta com cerca de 15 golpes de faca e facão.
PC captura trio acusado de homicídio motivado por dívida de drogas.
Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Pedro Afonso efetuou as prisões de Maria de Fátima Neres da Silva, de 23 anos e Rikeviny Ramos dos Santos, vulgo “Paulista”, de 20 anos.


Eles são suspeitos pelo homicídio que vitimou Wandson Conceição Milhomem, fato ocorrido no último dia 13 de dezembro, em Bom Jesus. Eles foram capturados por policiais civis comandados pelo delegado Bernardo José da Rocha Pinto, mediante cumprimento a mandados de prisões temporárias.


Na mesma ação, os policiais civis deram cumprimento a um mandado de apreensão de um adolescente infrator de 15 anos de idade, o qual também é suspeito de envolvimento no crime. Conforme o delegado, o crime chocou a comunidade em razão da violência empregada, uma vez que Wandson foi morto com 15 golpes de faca e facão.


Segundo apontaram as investigações, a motivação para o bárbaro crime se deu em virtude de a vítima ter uma dívida de drogas com os autores. Ainda de acordo com as investigações, Maria de Fátima teria sido a mandante do assassinato e o adolescente e Paulista, os executores.


A mulher já responde por tráfico e receptação, sendo que o adolescente responde por ato infracional análogo ao crime de roubo. As prisões temporárias tem duração de 30 dias e a internação, 45 dias.


Ao serem ouvidos pelo delegado Bernardo, o adolescente e Rikeviny confessaram a autoria do homicídio, no entanto, Fátima disse que teve participação limitada no crime. “Após duas semanas de investigação, conseguimos desvendar a autoria e a motivação desse crime bárbaro que chocou a população da cidade de Bom Jesus e, dessa maneira, os três autores foram presos e o menor apreendido para que respondam pelos atos que lhes são imputados, conforme determina a lei”, ressaltou o delegado Bernardo José.


Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o adolescente infrator será encaminhado para o Centro de Atendimento Sócioeducativo de Palmas (Case). Maria de Fátima foi recolhida à carceragem da Cadeia Feminina de Pedro Afonso e Paulista será encaminhado para a Cadeia Pública de Guaraí. Os três suspeitos permanecerão à disposição do Poder Judiciário. 

FONTE: Ascom/SSP-TO

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados