Quinta, 24 de janeiro de 2019
63984631128
Economia

29/12/2018 ás 01h09 - atualizada em 30/12/2018 ás 01h39

119

PortalMV

Porto Nacional / TO

Prefeitura de Porto Nacional antecipa pagamento de dezembro e fecha ano em dia com servidores.
O decimo terceiro também foi pago antes da data limite e, somando as duas folhas, foram desembolsados mais de 12 milhões de reais.
Prefeitura de Porto Nacional antecipa pagamento de dezembro e fecha ano em dia com servidores.

Da mesma forma que aconteceu com o décimo terceiro, a Prefeitura de Porto Nacional também antecipou o pagamento referente ao mês de dezembro para os servidores municipais. O salário foi depositado na conta nesta sexta-feira, 28.


Somando décimo terceiro e a folha salarial do mês foram injetados na economia do Município cerca de R$12 milhões.


“Os servidores são o maior patrimônio da Prefeitura de Porto Nacional, por isso, desde o princípio de nossa gestão, estamos pagando direitos conquistados nunca pagos anteriormente e primando pelo pagamento salarial em dia, bem como o do 13º que estamos pagando de forma antecipada para proporcionar um excelente fim de ano ao funcionalismo e uma melhor movimentação do comercio local”, explica o prefeito Joaquim Maia.


“Adiantamos o décimo terceiro e a folha de dezembro para darmos essa oportunidade para que os servidores tenham um réveillon com paz e tranquilidade”, disse o secretário da Fazenda, Iomar Teixeira.


O secretário da Administração, José Antônio Macedo, ressaltou o compromisso da gestão. “Agora, os servidores além de receberem em dia recebem adiantado e vamos continuar pagando com responsabilidade”, afirmou o secretário. 

FONTE: Secom/Prefeitura

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados