Segunda, 17 de junho de 2019
63984631128
Ronda TO

27/12/2018 ás 01h10 - atualizada em 28/12/2018 ás 01h44

PortalMV

Porto Nacional / TO

Lavrador comete suicídio depois de tocar fogo nos móveis e na motocicleta.
Rumores dão conta que uma desventura amorosa pode ter motivado o ato tresloucado.
Lavrador comete suicídio depois de tocar fogo nos móveis e na motocicleta.

Na madrugada desta quarta-feira (26), um homem cometeu suicídio por enforcamento, no município de Chapada de Areia, Região Central do Tocantins. A vítima era conhecida como Zé Gaúcho.


Conforme informações de moradores, o motivo seria a separação conjugal. O mesmo tentava reatar a relação há um certo período. Ainda conforme os relatos, ele teria chegado em sua residência, ateou fogo na moto, cama e alguns outros objetos pessoais, em seguida cometeu o suicídio envolvendo uma corda em seu pescoço.


Representantes dos órgãos de segurança e investigação foram acionados. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Paraíso do Tocantins, em seguida liberado para velório em Chapada de Areia.


Ze Gaúcho era morador de Chapada de Areia desde o início de sua emancipação. O homem deixou dois filhos, sendo um menor.

FONTE: Surgiu

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados