Sábado, 23 de março de 2019
63984631128
Ronda Porto

25/12/2018 ás 14h41 - atualizada em 26/12/2018 ás 13h11

1.383

PortalMV

Porto Nacional / TO

PM flagra trio com drogas, arma e dinheiro no Novo Planalto.
A ação foi desencadeada na manhã de segunda (24) mediante denúncia anônima via 190.
PM flagra trio com drogas, arma e dinheiro no Novo Planalto.
Fotos divulgação.

Três rapazes foram presos pelas guarnições do 5º BPM, por volta das 10h e 50m da manhã de segunda-feira (24), portando drogas, uma arma de fogo municiada e uma pequena quantia em dinheiro.


A ação dos militares foi deflagrada a partir do recebimento de denúncia anônima formulada pelo 190. Ao chegarem na casa indicada na delação –  localizada na Avenida Fortaleza, Setor Novo Planalto – os policiais obtiveram permissão dos proprietários para verificar a informação. Assim que adentraram, encontraram três jovens portando mais de 200 gramas de maconha; um revolver calibre 32 carregado com seis projéteis; uma tesoura; um celular; e 32 reais em dinheiro.


O trio e o material apreendido foram encaminhados para a CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil, onde os acusados foram identificados como: Jeferson de Assis Ferreira, vulgo JOÃO BERÉ, 23 anos residente à Rua Misael Pereira, Jardim Municipal; Fernando José Ribeiro, 22 anos, residente à Avenida Fortaleza, Novo Planalto; e Guilherme Ferreira de Carvalho, 18 anos, residente à Rua Coronel Pedreira, Setor Cruzeiro do Sul, todos em Porto Nacional.  


De acordo com a PC, um deles, conhecido por JOÃO BERÉ, é foragido da justiça, e todos são investigados por suposto envolvimento em outros crimes.


Eles foram autuados conforme os ditames da lei e foram colocados à disposição do Poder Judiciário. 

FONTE: PortalMV/Ascom-5º BPM

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados