Segunda, 17 de junho de 2019
63984631128
Ronda Porto

25/12/2018 ás 01h13 - atualizada em 27/12/2018 ás 01h10

PortalMV

Porto Nacional / TO

Rixa entre moradores de rua resulta em assassinato no centro de Porto Nacional.
O crime ocorreu na manhã deste domingo (23) nas proximidades da Praça do Centenário.
Rixa entre moradores de rua resulta em assassinato no centro de Porto Nacional.

O alcóolatra e morador de rua Antonio Luiz de Assis Manduca, conhecido por TONHO LOBÓ, 41 anos, com endereço residencial na Rua Marina Eli, Jardim Municipal, em Porto Nacional, foi assassinado com cinco facadas na manhã de domingo (23).


Funcionários de um posto de combustíveis localizado na Praça do Centenário avistaram o homem todo ensanguentado e acionaram a Polícia Militar. Na mesma ocasião, socorristas do Corpo de Bombeiros também foram chamados e levaram a vítima para o Hospital Regional de Porto Nacional. Antonio não resistiu e foi a óbito assim que chegou à unidade hospitalar.


Uma testemunha contou que TONHO LOBÓ tinha uma rixa com outro morador de rua conhecido por “NEGUIM”. Revelou que não sabia como havia começado a desavença entre ambos, mas, tinha conhecimento que há cerca de 8 dias Antonio agrediu seu opoente com um pedaço de madeira enquanto ele dormia sob a marquise da lotérica na Rua Murilo Braga.


Ainda conforme o depoente, na manhã de domingo, os dois tiveram um novo confronto e “NEGUIM” cumpriu a jura de se vingar da surra que levou.


Policiais Militares e Agentes do Plantão da Polícia Civil realizaram diligências pela cidade, mas, não conseguiram encontrar o suspeito.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados