Sexta, 22 de março de 2019
63984631128
Especiais

24/12/2018 ás 01h41 - atualizada em 24/12/2018 ás 01h51

1.267

PortalMV

Porto Nacional / TO

Rumores apontam racha no grupo do prefeito Joaquim Maia.
Um dos homens importantes da eleição e da gestão, pode buscar espaço para 2020.
Rumores apontam racha no grupo do prefeito Joaquim Maia.
Ronivon Maciel é visto com virtual pré-candidato a prefeito de Porto Nacional.

Um bafafá circulante no primeiro andar do paço municipal vislumbra uma possível ruptura da aliança política entre o Prefeito Joaquim Maia (PV) e o grupo liderado pelo vice-prefeito Ronivon Maciel (PROS).


Com simplicidade, tranquilidade e afinidade perante o povo, Ronivon foi o grande trunfo da vitória esmagadora de 2016.  


Mesmo com os desgastes enfrentados por fazer parte da gestão e sem ter o apoio do grupão, na última eleição, mais uma vez, provou que tem a admiração e o respeito da população. Foi o candidato a deputado estadual mais votado do município desbancando grandes estruturas apoiadas pelos governos estadual e municipal.


Com naturalidade, por conta do excelente desempenho em outubro último (2018), Ronivon é tido como virtual pré-candidato a prefeito, no entanto, para buscar o espaço e consolidar a postulação, terá que romper, pois, o atual gestor já sonha com a reeleição.


Pelo andar da carruagem, é provável que no início do ano (2019), a nova força venha a se avolumar em torno do nome de Ronivon para 2020.


RONIVON E MIÚDO


Já tem inclusive alguns vereadores defendendo uma chapa entre os dois que estiveram juntos na Câmara durante a legislatura passada e realizaram uma boa atuação mesmo em lados opostos.


A população portuense vem demonstrando que quer um vereador na Prefeitura. Como nenhum teve coragem em 2016, o corajoso filho de Porto que era vereador em Palmas, trabalhou muito bem sua candidatura, inclusive com o apoio de Ronivon e outros, e o que é deu?

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
DIGO LOGO

DIGO LOGO

Blog/coluna Aqui a Gente Fala Tudo.
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados