Segunda, 17 de junho de 2019
63984631128
Ronda Porto

22/12/2018 ás 01h10 - atualizada em 23/12/2018 ás 13h07

PortalMV

Porto Nacional / TO

Lavrador mata servente com facada no coração durante confusão familiar em Monte do Carmo.
PM agilizou as diligência e conseguiu prender o autor no final da tarde em um restaurante da cidade.
Lavrador mata servente com facada no coração durante confusão familiar em Monte do Carmo.
JAPÃO assassinado com uma facada em Monte do Carmo.

O servente Jailson Alves da Silva, conhecido por JAPÃO, 36 anos, residente à Rua José Ribeiro Quintanilha, Setor Ipiranga, em Monte do Carmo, foi assassinado com um facada na altura do peito esquerdo. O crime ocorreu às 13h e 20m, desta quinta-feira (21), na Rua Serrinha, também conhecida como Ladeira Baiana.


No final da tarde, o autor foi localizado no interior do Restaurante Val Paraíso e preso em flagrante pelos policiais militares do destacamento de Monte do Carmo. Havia uma aglomeração de populares no local com alguns falando em linchamento, entretanto, não houve nenhuma tentativa de agressão ao preso.


Na Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, o acusado foi qualificado como Erielton Pereira da Silva, vulgo ZÉ DE GUERRA, 38 anos, lavrador, residente à Rua Cônego Trindade, centro, Monte do Carmo.


Conforme relatos de testemunhas, a confusão ocorreu por causa de um quebra-quebra que estava acontecendo na casa da cunhada do acusado que tem um relacionamento com a vítima. Em meio à confusão doméstica, ZÉ DE GUERRA que reside nos fundos foi chamado para tentar acalmar o amigo e concunhado. Durante a contenda, ele acabou desferindo um golpe de faca que atingiu o coração de JAPÃO.


Interrogatório


Na presença do Delegado de Plantão, Ricardo Real, ZÉ DE GUERRA contou que estava cortando carne quando começou a confusão entre seu então amigo JAPÃO e sua cunhada que estavam na casa da frente da mesma vila. Ao tentar impedir a quebradeira de móveis que a vítima estava promovendo, o interrogado afirmou que foi agredido com um pedaço de madeira e desferiu a facada no oponente.


Erielton foi autuado por homicídio doloso e recolhido à Carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional.

FONTE: Portal MV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados