Segunda, 17 de junho de 2019
63984631128
Acidentes

22/12/2018 ás 00h47 - atualizada em 22/12/2018 ás 09h57

PortalMV

Porto Nacional / TO

Aposentado de 79 anos guiando moto é atropelado e morto na BR-153.
O acidente ocorreu a um quilômetro da zona urbana de Fátima, na região central do Tocantins.
Aposentado de 79 anos guiando moto é atropelado e morto na BR-153.
Picape SAVEIRO colidiu com moto de idoso na BR-153.

Por volta das 9h e 30m da manhã desta quinta-feira (21), ocorreu um acidente fatal que vitimou um ancião de 79 anos, no memento em que ele conduzia uma motocicleta pela BR-153, a um quilômetro da zona urbana de Fátima, região central do Tocantins.


Everso José Ribeiro, que morava na Fazenda Brejo Alto, foi atropelado e morto por uma picape SAVEIRO quando fez a conversão para sair da rodovia federal e pegar o acesso à propriedade rural. Ele não percebeu a aproximação do carro utilitário e foi colhido em cheio tendo morte instantânea.


A Polícia Rodoviária Federal e os militares do destacamento de Fátima foram chamados para isolar a área e controlar o trânsito visando evitar outros acidentes.


Após o trabalho da perícia técnica, o corpo encaminhado para exames necroscópicos no IML de Porto Nacional e depois entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.


O condutor da picape foi ouvido e liberado para responder ao processo que versará sobre homicídio culposo.

FONTE: Portal MV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados