Sexta, 22 de março de 2019
63984631128
Ronda Porto

19/12/2018 ás 01h08 - atualizada em 20/12/2018 ás 01h34

554

PortalMV

Porto Nacional / TO

Diretor da Zap Internet denuncia uso indevido da empresa e diz que não conhece os investigados.
A Assessoria jurídica da empresa já está adotando as providências quanto á reparação de danos pelo utilização da marca.
Diretor da Zap Internet denuncia uso indevido da empresa e diz que não conhece os investigados.

A Zap Telecomunicações que atua como provedora de internet há 15 anos, em Palmas e região, desmentiu, taxativamente, qualquer afinidade com o grupo familiar ora investigado por licitações fraudulentas em Porto Nacional.


O Diretor Geral da empresa, Aureliano Arantes, afirmou que nunca participou de licitação em Porto Nacional e nem sequer atua com a comercialização de celulares, conforme o objeto do certame averiguado. Asseverou também que jamais forneceu internet ou qualquer outro serviço para a Câmara de Vereadores da cidade.


O executivo assegurou que a Assessoria Jurídica já está tomando as providências para buscar na justiça a reparação de danos causados à sua marca que foi usada indevidamente pelos investigados da Operação Catarse/Negócios de Família.  


“A Zap Telecomunicações LTDA é uma empresa idônea que prima pela honestidade e não compactua de conluio nem de práticas nocivas aos bons costumes da população”, finalizou Aureliano Arantes.

FONTE: Portal MV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados