Sexta, 22 de março de 2019
63984631128
Geral

19/12/2018 ás 00h29

133

PortalMV

Porto Nacional / TO

MPE faz operação por suspeita de fraudes em licitação na Prefeitura de Peixe.
Foram realizadas busca e apreensão na sede do executivo municipal e na casa do presidente da CPL.
MPE faz operação por suspeita de fraudes em licitação na Prefeitura de Peixe.
Gaeco do MPE cumpre mandados na Prefeitura de Peixe.

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público Estadual (Gaeco), realizou na manhã desta terça-feira, 18, operação na cidade de Peixe. O alvo foi a prefeitura de Peixe e teve como motivação a suspeita de fraudes em licitação.


Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, na prefeitura e na casa do presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL). Na ocasião, foram aprendidos computadores, celulares, pen drives, documentos e outros materiais. Conforme Inquérito que apura os fatos, além do presidente da Comissão de Licitação, quatro empresas que prestam serviços para o município também estão sendo investigadas. (Denise Soares)

FONTE: Ascom/MPE

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados