Sábado, 23 de março de 2019
63984631128
Ronda Porto

18/12/2018 ás 01h11

621

PortalMV

Porto Nacional / TO

Jovem leva facadas, tijolada e tiros em festa no Setor Jardins.
Polícia acredita que três suspeitos possam ter participado diretamente do crime.
Jovem leva facadas, tijolada e tiros em festa no Setor Jardins.

Na noite deste domingo (16), uma festa que ocorria no estabelecimento comercial conhecido por “Bar do Cesário”, na Rua Palestina, Setor Jardins, em Porto Nacional, foi palco de uma confusão generalizada que resultou na tentativa de homicídio perpetrada contra o auxiliar de mecânico Edson dos Santos Nunes, 22 anos, residente à Rua 22, Quadra 32, Setor Padre Luso, que fica na mesma região.


Ainda no interior do comércio, o rapaz recebeu dois golpes de faca nas costas e se virou para tomar a arma do agressor. Quando ele correu para fora do bar foi atingido com uma tijolada na cabeça por outro elemento, provavelmente, companheiro do autor das facadas. Já caído no chão, Edson foi alvejado com dois tiros de revólver calibre 38 efetuados por um terceiro suspeito. Após a prática do delito, os autores fugiram.


Policiais Militares informaram que foram chamados pouco depois das 23 horas e, ao chegarem, encontraram o jovem estirado no chão com sangramento nas costas. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Porto Nacional, onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos e ficou sob observação médica.


No ambiente do crime, foram apreendidos um boné, uma faca e uma munição calibre 38 intacta. Todos os materiais foram entregues à equipe de plantão na Central de Atendimento da Polícia Civil.


A DEIC – Delegacia Estadual de Investigações Criminais – Núcleo de Porto Nacional – iniciou as investigações, mas, não adiantou detalhes sobre motivação e autoria.

FONTE: Portal MV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados