Quinta, 24 de janeiro de 2019
63984631128
Ronda Porto

15/12/2018 ás 23h52 - atualizada em 15/12/2018 ás 23h54

379

PortalMV

Porto Nacional / TO

PC conclui investigação de homicídio em Luzimangues e indicia autor que está preso na CPPP.
Crime ocorreu em abril de 2018 durante uma festa em um bar da localidade que fica no município de Porto Nacional.
PC conclui investigação de homicídio em Luzimangues e indicia autor que está preso na CPPP.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Luzimangues/Porto Nacional, concluiu, nesta sexta-feira (14), o Inquérito Policial que investigava as circunstâncias da morte de Leandro Silva de Souza, registrada em 7 de abril, durante uma festa que ocorria em um bar.


Conforme o delegado Fabrício Piassi, responsável pelo caso, no dia dos fatos, uma pessoa, apontada por testemunhas apenas pelo apelido de Ratinho, desferiu um golpe de facão na cabeça da vítima Leandro, que sequer participava da briga generalizada que acontecia naquele comércio, e sendo empurrada, caiu na frente de Ratinho.


A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao hospital, ficando internada por 12 dias quando faleceu em decorrência de traumatismo crânio encefálico, provocado pelos graves ferimentos que sofreu. Constatou-se, ainda, que no dia da contenda, Ratinho ainda desferiu um golpe de facão nas costas de outra vítima, sendo que este só não foi letal em razão do facão estar virado quando acertou o alvo.


Após intensa investigação, foi possível identificar, em novembro, Eduardo Ferreira Costa, de 19 anos de idade, como sendo o nome civil de Ratinho, que foi reconhecido por testemunhas e pela vitima que sofreu o golpe nas costas, motivo pelo qual foi indiciado pela delegacia de Luzimangues pela prática dos delitos de homicídio consumado e tentado.


Eduardo Ferreira Costa, que atualmente cumpre pena na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), possui condenação por roubo majorado, por furto qualificado e responde por outras duas ações penais, uma por roubo também majorado e outra por receptação.

FONTE: Por Rogério de Oliveira/Ascom-SSP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados