Segunda, 17 de junho de 2019
63984631128
Economia

12/12/2018 ás 23h42 - atualizada em 12/12/2018 ás 23h51

PortalMV

Porto Nacional / TO

Prefeito Joaquim Maia envida esforços para antecipar 13º dos servidores.
A informação partiu de uma fonte com trânsito nas secretarias da área econômica.
Prefeito Joaquim Maia envida esforços para antecipar 13º dos servidores.
Prefeito Joaquim Maia luta para antecipar 13º.

Desde o início desta semana (segunda, 10), o Prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia determinou aos auxiliares da área econômica do seu governo que priorizem o fechamento da folha do décimo terceiro salário de todos os servidores.


A informação foi transmitida por uma fonte com trânsito livre entre as secretarias e o gabinete do chefe do executivo municipal. Existe uma grande possibilidade de o desembolso ocorrer até o final da semana.


A notícia foi recebida com bastante entusiasmo pela classe empresarial que vive um final de ano marcado pelo paradeiro no comércio em função da falta de dinheiro circulando.


Pela legislação atual, o prazo para pagamento do décimo terceiro salário se expira no dia 20 de dezembro que será na quinta-feira da semana vindoura.


Enquanto a gestão portuense fala na antecipação da folha extra, a maioria dos gestores brasileiros ainda não sabem como e quando vão efetuar tal quitação junto a seus funcionários.

FONTE: Portal MV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados