Quinta, 24 de janeiro de 2019
63984631128
Acidentes

12/12/2018 ás 01h16

503

PortalMV

Porto Nacional / TO

Estudante morre e seu tio fica ferido em acidente na TO-455.
As duas vítimas estavam em uma motocicleta que colidiu na traseira de uma caçamba.
Estudante morre e seu tio fica ferido em acidente na TO-455.

O estudante Elias Pereira Cunha, 19 anos, residente no Setor Novo Planalto, em Porto Nacional; e seu tio, o lavrador João Pereira dos Anjos, 63 anos, morador de uma chácara na zona rural do município, sofreram um acidente gravíssimo no começo da noite desta segunda-feira (10).


O rapaz conduzia uma motocicleta pela TO-455, que dá acesso ao Distrito de Luzimangues, ocasião em que colidiu na traseira de um caminhão-caçamba que estava parado ocupando quase toda a faixa de rolamento da rodovia, nas proximidades do acesso ao Assentamento Almécegas.


Com o impacto da batida, Elias morreu na hora e João Pereira sofreu fraturas na perna direita e no braço direito. Além de escoriações e hematomas em outras partes do corpo. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e transportado para o setor de emergência do Hospital Regional de Porto Nacional.


A perícia técnica foi chamada e procedeu os levantamentos necessários visando apresentar o laudo que apontará as causas do sinistro.

FONTE: Portal MV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados