Sexta, 22 de março de 2019
63984631128
Acidentes

09/12/2018 ás 23h36

219

PortalMV

Porto Nacional / TO

Moto com dois ocupantes bate em mureta de ponte: um morre e outro fica ferido.
O acidente ocorreu na TO-130 a três quilômetros de Barra do Ouro, no norte do TO.
Moto com dois ocupantes bate em mureta de ponte: um morre e outro fica ferido.

O jovem Fernando Junior Filho, 19 anos; e o adolescente conhecido por Carlos Sanyo, 16 anos; ambos residentes em Barra do Ouro, Norte do Tocantins, sofreram um acidente de trânsito no início da madrugada deste sábado (8), na TO-130, quando se deslocavam da cidade para o povoado de Morro Grande.


De acordo com informações de populares, o veículo era conduzido por Fernando que perdeu o controle e colidiu violentamente contra a mureta da ponte sobre o Córrego do Ouro. Com o impacto, os dois foram arremessados em uma ribanceira de 5 metros de altura e caíram quase dentro d’água.


As vítimas foram socorridas por uma ambulância da Prefeitura de Barra do Ouro que faltou combustível no momento do translado. Populares que passavam pelo local ajudaram retirando combustível de seus veículo, porém, não foi suficiente para concluir o percurso até Hospital Regional de Araguaína. Outra ambulância foi acionada, entretanto, Fernando não resistiu e faleceu antes de dar entrada na unidade hospitalar. Por sua vez, o adolescente ficou internado com suspeita de fraturas na coluna e um golpe na virilha.


A prefeitura de Barra do Ouro não divulgou nenhuma nota explicando o descaso da falta de combustível na ambulância, alto totalmente inadmissível em se tratando de um veículo que pode ser acionado a qualquer momento para eventuais casos de emergência.

FONTE: Portal MV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados