Terça, 11 de dezembro de 2018
63984631128
Ronda TO

07/12/2018 ás 01h11

217

PortalMV

Porto Nacional / TO

Jovem morre dentro de restaurante após ser alvejada em via pública.
Os autores estavam em uma veículo não identificado e aproveitaram o momento que a vítima estava sozinha na rua.
Jovem morre dentro de restaurante após ser alvejada em via pública.

A Jovem Selma Kathyllen Araújo, 23 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo, no começo da tarde desta quinta-feira (6), quando caminhava sozinha por uma rua do Setor Santa Bárbara, região sul de Palmas.


Populares contaram que enquanto andava a pé, a vítima foi surpreendida por um veículo não identificado que chegou rapidamente e seus ocupantes foram logo atirando em sua direção. Após ser alvejada, ela correu para dentro de um restaurante onde foi a óbito.


Policiais Civis e Militares compareceram imediatamente, mas, não conseguiram localizar os autores que fugiram tomando rumo ignorado.


Conforme informações apuradas pelo RONDA-TO, em janeiro deste ano (2018), um irmão de Selma foi executado no mesmo setor.


Investigadores da DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – de Palmas, acreditam que o crime possa estar relacionado ao tráfico de entorpecentes que vem causando uma grande rivalidade entre facções criminosas que atuam dentro e fora dos presídios.

FONTE: Portal MV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados