Sexta, 22 de março de 2019
63984631128
Cidades

06/12/2018 ás 23h34 - atualizada em 06/12/2018 ás 23h43

224

PortalMV

Porto Nacional / TO

Prefeitura resgata Jogos dos Servidores Públicos Municipais.
As competições foram realizadas no dia 02 de dezembro no CT do Interporto.
Prefeitura resgata Jogos dos Servidores Públicos Municipais.
Jogos dos Servidores Municipal de Porto Nacional.

O último domingo (2) foi especial para as equipes participantes do Campeonato Municipal dos Servidores Públicos de Porto Nacional que se destacaram nas modalidades de vôlei feminino e futebol society masculino.


Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, o evento resgatou o intercâmbio social e esportivo dos funcionários que representaram todas as secretarias municipais, além de oportunizar a prática da modalidade, bem como despertar hábitos saudáveis e momentos de descontração e lazer.


Competições


O campeonato movimentou ao todo cerca de 300 funcionários nas disputas de futebol society masculino e voleibol feminino. As competições aconteceram no domingo, 2, no Centro de Treinamento do Interporto, localizado no Setor Jardim Brasília.


No futebol society a bola rolou no gramado com a participação de oito equipes. Enquanto no voleibol feminino cinco equipes marcaram a competição no ginásio do Colégio Divino Espírito Santo.


O evento começou às 8h da manhã teve a participação ativa dos servidores.


Motivação


Em sua fala, o prefeito Joaquim Maia valorizou a realização dos jogos, e disse que a gestão apoia as inciativas esportivas. Ele ainda participou da entrega dos troféus e medalhas de participação aos representantes das secretarias.


“Esse campeonato motiva nossos servidores. Todos estão de parabéns pela participação e a integração das equipes,” destacou o prefeito.  


O secretário Edioney Nunes, enfatizou que a competição superou as expectativas. “A nossa proposta era a de promover a prática esportiva e conseguimos isso com sucesso”.


 CLASSIFICAÇÃO:


Equipe Voleibol Feminino


SEMAS/Esporte/Cultura se consagrou campeã 2018.


Vice-campeão: Saúde


Futebol Society


 Campeão: SEMAS/Esporte/Cultura


Vice-campeã: Administração/Gabinete 


 


 

FONTE: Por Luciana Macedo/Secom

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados