Terça, 11 de dezembro de 2018
63984631128
Ronda TO

04/12/2018 ás 10h21

74

PortalMV

Porto Nacional / TO

Polícia Civil flagra dois homens e duas mulheres com 19 quilos de maconha.
A droga foi encontrada em uma “boca de fumo” onde o quarteto atuava e vinha sendo investigado.
Polícia Civil flagra dois homens e duas mulheres com 19 quilos de maconha.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC de Araguaína, no Norte do Estado, prenderam na manhã deste domingo, 02, quatro pessoas suspeitas de vender drogas na cidade. O grupo utilizava uma residência onde comercializavam os entorpecentes. Com eles foram encontrados 19 quilos de maconha, uma quantia de cocaína, R$ 4 mil em espécie e cinco munições de arma calibre 38.


Foram presos Wesley Henrique Valério Moura, Rodrigo Alves de Sousa, Pedrina Valério da Cruz e Gleiciane Rosa de Bezerra. Os suspeitos foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína e Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia, também no Norte do Estado.


De acordo com o delegado José Anchieta de Menezes, o grupo estava sendo monitorado há cerca de 15 dias. “Estávamos observando um fluxo intenso de pessoas naquela residência. O local funcionava como ponto de venda de drogas e na manhã deste domingo adentramos no local e encontramos essa grande quantidade de drogas”, afirmou. 

FONTE: Por Wherbert Araújo/Ascom-SSP

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados