Terça, 11 de dezembro de 2018
63984631128
Acidentes

04/12/2018 ás 10h08 - atualizada em 05/12/2018 ás 10h47

150

PortalMV

Porto Nacional / TO

Professora triatleta que sofreu acidente com bote dos bombeiros morre no HGP.
Ela foi atingida pela hélice do barco enquanto participava de uma competição no lago em Palmas.
Professora triatleta que sofreu acidente com bote dos bombeiros morre no HGP.

Faleceu na manhã desta terça-feira (4), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Geral de Palmas (HGP), a professora da rede municipal de Palmas e triatleta Ludimila Barbosa Oliveira, 40 anos. Ela foi atingida pela hélice de um bote salva-vidas do Corpo de Bombeiros durante uma competição, neste domingo (2), no lago em Palmas.  


A informação foi confirmada pela Direção do Hospital e causou comoção nas redes sociais. Até prefeita da capital, Cinthia Ribeiro usou o seu perfil no Twitter para lamentar a morte trágica e prematura da amiga e funcionária pública.


Ludimila estava internada na UTI do Hospital Geral de Palmas, desde domingo (02), onde já havia passado por cirurgia e teve o pés esquerdo amputado.


OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE AQUI

FONTE: Portal MV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados