Terça, 11 de dezembro de 2018
63984631128
Especiais

03/12/2018 ás 12h28

174

PortalMV

Porto Nacional / TO

Prefeitura promove “Natal Para Todos” com casa centenária do Papai Noel.
O lançamento oficial ocorrem em 07 de dezembro às 19 horas na Praça Nossa Senhora das Mercês.
Prefeitura promove “Natal Para Todos” com casa centenária do Papai Noel.
Aline Maia - Primeira-Dama de Porto Nacional.

O Papai Noel do Natal Para Todos de Porto Nacional vai sair do trenó e morar numa casa centenária até no dia 25 de dezembro, para receber todas as crianças que queiram visitá-lo, na Praça da Catedral Nossa Senhora das Mercês. A Prefeitura de Porto Nacional, através da Articulação do Selo UNICEF e Secretarias Municipais, está preparando um emocionante e inovador Natal Para Todos que será lançado oficialmente no próximo dia 07 de dezembro, sexta-feira, às 19 horas, na Praça da Catedral.


“Vamos iniciar a festa inaugurando a iluminação natalina, depois teremos apresentações artísticas com cantatas de natal, logo em seguida, vamos receber o Papai Noel juntamente com as crianças e inaugurar a Casa Encantada do Papai Noel, uma casa de verdade, do período colonial, onde ele vai morar até o dia 25 de dezembro, para receber todas as crianças que queiram visitá-lo” – explica a articuladora do Selo UNICEF e primeira-dama de Porto Nacional, Aline Aires Maia.


Arrecadação de donativos


Para prover um Natal farto na mesa das famílias carentes de Porto, Aline Maia está desenvolvendo uma força tarefa junto às secretarias municipais, comercio e a comunidade para a doação de alimentos não perecíveis, roupas, calçados e brinquedos. “Queremos proporcionar um Natal com fartura de alimentos para as famílias com muitos brinquedos e presentes para as crianças carentes” – destaca a primeira-dama, informando que existe uma caixa arrecadadora de donativos em cada secretaria municipal e na sede da prefeitura.


Decoração reciclável


A Casa Encantada do Papai Noel terá decoração feita com material reciclado.  “Estamos confeccionando guirlandas, tapetes, bonecos, peças decorativas e diversos artesanatos que são reciclados e vão enfeitar os aposentos da casa do Papai Noel” – informa Elda Antunes, secretária chefe de gabinete, enfatizando que esse trabalho tem sido desenvolvido pela própria equipe e por pessoas voluntárias.


Programação


19:00: Inauguração da Iluminação Natalina


19:15: Lançamento Oficial do Natal para Todos /Apresentações natalinas


19:40 - Chegada do Papai Noel


19:50 – Inauguração da Casa Encantada do Papai Noel


Local: Praça Catedral Nossa Senhora das Mercês –


Data: 07/12/2018

FONTE: Secom/Porto Nacional

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados