Terça, 11 de dezembro de 2018
63984631128
Ronda TO

03/12/2018 ás 10h35

323

PortalMV

Porto Nacional / TO

Adolescente é morta na porta de casa e pouco depois seu namorado também é assassinado.
A jovem estava no quarto mês de gestão e os dois podem ter sido mortos por engano.
Adolescente é morta na porta de casa e pouco depois seu namorado também é assassinado.
Casal pode ter sido assassinado por engano.

Um casal foi executado a tiros na noite de sábado, 1º de dezembro, no setor Presidente Lula, em Araguaína, mas os corpos só foram encontrados na manhã do dia seguinte. A polícia suspeita que eles tenham sido mortos por engano.


Segundo a PM, populares encontraram primeiro o corpo da mulher, a adolescente Jaslene Barros dos Santos, de 14 anosgrávida de aproximadamente quatro meses, em frente à residência onde o casal morava, situada na Rua Paulo Fonteles.


Já o corpo do companheiro da adolescente, Ruan Nunes do Nascimento, de 26 anos, estava em um lote baldio, distante cerca de 300 metros da casa e foi localizado no período da tarde.


A polícia suspeita que o autor dos homicídios chegou na residência por volta das 22h da noite do sábado e atirou contra o casal. O homem chegou a correr, mas caiu e morreu no lote baldio. Em seguida, o criminoso teria atirado na jovem possivelmente como 'queima de arquivo', para não deixar testemunha do caso.


Populares relataram à PM que, por volta do mesmo horário, ouviram disparos de arma de fogo na residência do casal e avistaram um homem saindo do local numa motocicleta acompanhado de um comparsa.


A polícia acredita que o casal foi morto por engano, pois há informações de que um traficante com ficha criminal por homicídio estava frequentando a residência. Familiares já teriam alertado as vítimas para não permitirem a presença do suspeito na casa. 


Com base nisso, o objetivo do autor seria matar o traficante e não o casal. Apesar dessa suspeita, a PM também destacou que o homem de 26 anos já foi vítima de tentativa de homicídio recentemente.


Os suspeitos de envolvimento no duplo homicídio não foram encontrados e a Polícia Civil está investigando o caso.

FONTE: AfNotícias

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados