Terça, 11 de dezembro de 2018
63984631128
Ronda TO

03/12/2018 ás 00h42 - atualizada em 04/12/2018 ás 00h32

122

PortalMV

Porto Nacional / TO

Bombeiros registram dois afogamentos no lago de Palmas em menos de 5 horas.
Os casos ocorreram nesta sexta-feira (1) tendo como vítimas uma menina de 13 anos e um comerciante de 41.
Bombeiros registram dois afogamentos no lago de Palmas em menos de 5 horas.

No final da manhã desta sexta-feira (1), uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a uma ocorrência de afogamento no Lago da Hidrelétrica Luiz Eduardo Magalhães, em Palmas.


No local, ao lado da Quadra 1.503 Sul, foi resgatada uma pré-adolescente de 13 anos que já estava morta. Segundo seus familiares, a menina estava em uma área verde quando entrou na água e desapareceu.


Outro caso


À tarde, pouco depois da 16h, o comerciante Josivaldo Rodrigues, 41 anos, que estava às margens do lago, saiu para dar um mergulho e não voltpu mais. Os bombeiros foram chamados e encontraram o corpo a um metro e meio de profundidade. Os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas, não houve êxito.


Há indícios de que o homem tenha passado mal. Entretanto, o laudo do IML deverá esclarecer a verdadeira causa da morte.


Josivaldo cuidava do serviço de bar do Clube dos Funcionários da Caixa Econômica. A Diretoria divulgou nota lamentando o falecimento do parceiro.

FONTE: Portal MV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados