Terça, 11 de dezembro de 2018
63984631128
Acidentes

02/12/2018 ás 00h07 - atualizada em 03/12/2018 ás 10h06

297

PortalMV

Porto Nacional / TO

Mecânico em moto tenta desviar poça de água e bate de frente com caminhão.
O acidente fatal ocorreu na tarde de sábado (01) no município de Porto Nacional.
Mecânico em moto tenta desviar poça de água e bate de frente com caminhão.
Silney morreu em acidente no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional.

O mecânico Silney Ribeiro Coelho, 37 anos, que trabalhava em uma oficina de Palmas, morreu na tarde de sábado (01), vítima de acidente de trânsito na Avenida Principal do Setor Jardim do Porto, em Luzimangues, município de Porto Nacional.


Populares relataram que o homem guiava uma motocicleta e perdeu o controle quando tentou desviar de uma poça de água. Sem conseguir se equilibrar sobre o veículo, Silney se projeto de encontro a um caminhão que trefegava em sentido contrário. Ele teve ferimentos graves e faleceu no local.


O motorista fugiu do local temendo alguma retaliação por parte de familiares da vítima. Ele deverá ser apresentar para prestar depoimento e aguardar a decisão da justiça.


Amigos e familiares lamentaram a súbita perda nas redes sociais e revelaram que Silney comprou a motocicleta há dois dias.

FONTE: Portal MV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados