Terça, 11 de dezembro de 2018
63984631128
Ronda TO

01/12/2018 ás 00h12 - atualizada em 01/12/2018 ás 00h17

181

PortalMV

Porto Nacional / TO

Jovem tenta entrar em presídio levando drogas na genitália.
O entorpecente era destinado ao companheiro da acusada recolhido na unidade prisional.
Jovem tenta entrar em presídio levando drogas na genitália.
Mulher levava droga na genitália para entregar ao companheiro preso na CPP de Paraíso do TO.

A jovem Mayara Pereira Martins, 18 anos, foi flagrada, na manhã desta sexta-feira (30), tentando entrar na Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, com drogas introduzidas no órgão genital.


A mulher iria visitar o seu companheiro, o detento Miro Gomes da Silva Rodrigues, a quem deveria entregar o entorpecente que estava acondicionado em uma camisinha.


As agentes carcerárias desconfiaram do nervosismo de Mayara nos momentos que antecediam o contato com o preso. Quando foi abordada, a jovem confessou que estava com a droga na genitália. Levada para uma sala, ela retirou o material e entregou às agentes.


Mayara foi conduzida para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, onde foi autuada e colocada à disposição da justiça.

FONTE: Portal MV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados