Terça, 11 de dezembro de 2018
63984631128
Economia

30/11/2018 ás 22h35

85

PortalMV

Porto Nacional / TO

Prefeitura de Porto Nacional antecipa pagamento de novembro e injeta 6,5 milhões na economia do Município.
O desembolso ocorreu nesta sexta-feira (30), cumprindo o compromisso firmado com os servidores.
Prefeitura de Porto Nacional antecipa pagamento de novembro e injeta 6,5 milhões na economia do Município.

Os servidores municipais de Porto Nacional recebem adiantado o salário referente ao mês de novembro. A Prefeitura paga a folha salarial para os funcionários nesta sexta-feira (30), injetando aproximadamente R$ 6,5 milhões na economia local.


“Desde o nosso primeiro dia de gestão, estamos cumprindo religiosamente com todos os acordos firmados com os servidores e mantendo a folha sempre em dia, apesar de todas as dificuldades”, enfatizou o prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia.


“Neste mês estamos adiantando o pagamento e vamos continuar pagando nossos servidores com responsabilidade, para darmos essa oportunidade de dinheiro adiantado”, disse o secretário da Fazenda, Iomar Teixeira.


O secretário da Administração, José Antônio Macedo, ressaltou o compromisso da gestão. “Agora, os servidores recebem sempre em dia”, afirmou o secretário. 

FONTE: Secom/Porto Nacional

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados