Terça, 11 de dezembro de 2018
63984631128
Ronda Porto

30/11/2018 ás 00h55 - atualizada em 30/11/2018 ás 23h52

1.053

PortalMV

Porto Nacional / TO

Morte de detento na CPP de Porto Nacional é esclarecida pela PC que indicia três autores.
O crime ocorreu em setembro de 2017 e os acusados ainda forjaram um suicídio.
Morte de detento na CPP de Porto Nacional é esclarecida pela PC que indicia três autores.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC - Núcleo de Porto Nacional), deu cumprimento, na manhã do dia 28/11/2018, aos mandados de prisão preventiva em desfavor de Lucas Carvalho de Souza Neves, Pedro Neto Batista Coelho e Willian Cardoso dos Reis.


Os três indivíduos foram indiciados pelo crime de homicídio triplamente qualificado contra a vítima Marcos Dione Pinto de Araujo, fato este ocorrido no dia 20/09/2017 no interior da CPP de Porto Nacional, enquanto cumpriam pena no referido estabelecimento prisional.


Os indiciados ainda tentaram forjar um suposto suicídio, entretanto, no decorrer da investigação, foi confirmado que se tratava de uma execução.


A fim de garantir a ordem pública em razão da reiteração criminosa e periculosidade dos agentes, foi representada pela prisão cautelar dos autores, sendo o pedido referendado pela 1 Vara Criminal de Porto Nacional.


Todos se encontram recolhidos na CPP - Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional/ TO - a disposição da justiça.

FONTE: Por Rogério de Oliveira/Ascom-SSP

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados